Pesquisar

02/03/2013

Produtos de “Chiquititas” já estão sendo licenciados pelo SBT


sbt1
Emissora de Silvio Santos visa lucro da nova novela (Reprodução)
 Faltando quatro meses para a estreia de “Chiquititas”, os produtos da nova novelinha infantil já estão sendo licenciados pela emissora de Silvio Santos. O SBT visa o sucesso comercial da trama pela excelente experiência com “Carrossel”, que rendeu mais de 300 itens licenciados.
Segundo informações da coluna Outro Canal, publicada no jornal Folha de São Paulodesta quinta-feira (28), as empresas que investiram nos produtos da atual adaptação infantil do canal, “Carrossel”, estão reservando espaço na nova aposta do SBT.
Para Glen Valente, diretor comercial da emissora, o número de produtos licenciados do novo remake será ainda maior, pelo fato de a faixa etária do público de “Chiquititas” atingir telespectadores de até 17 anos. Diferente de “Carrossel”, que tem como público-alvo crianças com idades entre 7 e 12 anos.
Roupas, material escolar, bonecas, smartphones, chicletes, brinquedos, álbuns de figurinhas e livros estão entre os produtos que serão licenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário